Anime do Mês

terça-feira, 3 de maio de 2011

Colégio Sobrenatural

 O Colégio Sobrenatural apareceu no episódio 4, como a escola que decidiria o futuro do Colégio Raimon: Se a Raimon perdesse, seu clube de futebol acabaria. Se ganhasse, entraria no Torneio de Futebol Fronteira.
   Diziam que o colégio era amaldiçoado e se o colégio percebesse que estava perdendo, amaldiçoava o adversário. 
   A maioria dos Jogadores da Raimon ficou amedrontado com esta história, principalmente Kabeyama. Na hora do jogo, Someoka ficou muito confiante para usar sua técnica e marcar um gol, e com a marcação que davam em Goenji, a maioria dos jogadores passavam a bola para Someoka. Na primeira tentativa, Someoka marcou um gol no Colégio Sobrenatural. Todos tomaram confiança tambem para continuarem passando a bola para ele. Goenji estava suspeitando que algo aconteceria, pois os jogadores não estavam dando tudo de si. Someoka marcou mais um gol e o placar ficou em 2x0 para a Raimon. Porém, quando o Colégio Sobrenatural contra atacava, o treinador do time fazia uma invocação que confundia todos os jogadores do adversário. O capitão do time Sobrenatural então usou a técnica do Cadeado Fantasma o que paralizou as pernas de todos os jogadores da Raimon, impedindo que se movessem. Deste modo, o Colégio Sobrenatural foi marcando gols até chegar à 2x3. Quando iam marcar mais um gol, Endou percebeu a invocação que o técnico adversário fazia, então começou a dizer as mesmas palavras que ele dizia. Nos últimos segundos antes da bola chegar ao gol, Endou conseguiu desfazer a maldição, mas não ia dar tempo de agarrar a bola, então surgiu uma nova técnica: o Punho de Fogo, que fez com que ele chegasse na bola com velocidade. Ele conseguiu impedir a bola de chegar ao gol, então na hora do ataque, Someoka usou sua técnica, mas quando todos acharam que ele errou a bola, Endou
percebeu que aquilo não foi um chute, e sim um passe para Goenji, que usou sua técnica e juntas formaram uma técnica que usaram para empatar e adquirir a vantagem, esta técnica mais tarde se chamaria Furacão Dragão. A Raimon conseguiu então sair vitoriosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário