Anime do Mês

terça-feira, 31 de maio de 2011

Gomamon

Gomamon
Um digimon amigável, que pode viver tanto na água quanto na terra. Seu corpo é coberto de pêlos, que o permite armazenar facilmente sua temperatura corporal.

Ataques
Peixes Marchantes: Não é bem um ataque, com isso ele chama alguns peixes para ajudar.

Digimon Adventure
A primeira aparição dele se dá assim que os digiescolhidos chegam ao digimundo, Pukamonse transforma em Gomamon para proteger Joe de Kuwagamon. Na luta contra um Unimon com a engrenagem negra, ele evolui para Ikkakumon. No mundo humano, quando um MegaSeadramon surge, ele se torna Zudomon para proteger Joe e T.K. Na saga dos Mestres das Trevas, quando Joe e Mimi decidem se separar dos demais, Gomamon acaba sendo muito útil na luta contra MetalEtemon. Ele também foi de grande ajuda para Joe aprender a ser mais auto-confiante e seguro.

Digimon 02
Quando o Imperador Digimon está construindo uma torre negra, Gomamon aparece para tentar impedí-lo, mas é atacado por um grupo de Gizamon. Ele então machucado, pede ajuda a Joe que vai ao digimundo com os novos digiescolhidos para salvá-lo. Gomamon aparece novamente na luta contra um MegaSeadramon controlado por um anel negro, ele na forma de Ikkakumon e Submarimon conseguem derrotar o inimigo. Quando os digiescolhidos tentam proteger as pedras sagradas de BlackWarGreymon, ele informa que uma delas está no fundo do mar. Na época em que os digimons foram parar no mundo humano, ele vai com Joe e Cody para a Austrália, com o digi-núcleo de Azulongmon ele novamente pode evoluir para Zudomon. Em 2027 Gomamon continua ao lado de Joe, que agora é um veterinário no digimundo.

Digimon FrontierUm grupo de Gomamons encontram os digiescolhidos e dizem que estão com problemas para voltar a sua ilha, que está com vários redemoinhos ao seu redor, o que os impedia de chgar até lá. Outro Gomamon é visto no Mercado Akiba.

Digimon Data Squad
Um Gomamon emergiu da água e digivolveu para Ikkakumon e atacou os DigiEscolhidos.

Linha de Evolução 
Bebê: Pitimon
Treinamento: Pukamon
Novato: Gomamon
Campeão: Ikkakumon
Perfeição: Zudomon

Mega: Plesiomon

Nenhum comentário:

Postar um comentário