Anime do Mês

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tailmon

Tailmon
Uma felina no nível Campeão, que graças a um anel sagrado possui mais poderes do que qualquer outro digimon neste nível.

Ataques

Garra Relâmpago: Ataca com suas garras.
Hipnose do Olho de Gato: Mantendo contato visual com o oponente, ela o hinotiza fazendo-o adormecer.

Digmon Adventure

Apareceu como subordinada de Miyostimon, depois se soube que era o 8º digimon, a parceira de Kari. Quando Gennai protegia os digiovos, Piedmon acabou invadindo o local, para protegê-los Gennai fugiu com os ovos, mas o de Tailmon acabou se perdendo. Ela então esteve sozinha no digimundo sempre esperando por sua digiescolhida, até que encontrou Miyostimon, que sob sua tutela se tornou má. Seu melhor amigo era Wizardmon, que morreu pelas mãos de Miyostimon.Porém com Kari ela é de grande ajuda para os digiescolhidos.

Digimon 02
No início desta temporada ela perde seu anel sagrado, o que a deixa com poderes de um digimon nível Novato. Junto com Kari fazem parte dos novos digiescolhidos, podendo evoluir para Nefertmon com o digiovo da Luz. Quando os digimons começaram a aparecer por todo o mundo humano, com o poder do digi-núcleo de Azulongmon, ela pode novamente se transformar em Angewomon.

Digimon Frontier

Algumas Tailmons foram vistas na Feira da Folha de Outono. Uma delas foi vista ao lado de um Wizardmon durante a primeira visita ao local, provavelmente uma referência a Tailmon da 1ª temporada que tinha um Wizardmon como seu melhor amigo.

Linha de Evolução

Bebê: YukimiBotamon
Treinamento: Nyaromon
Novato: Salamon
Campeão: Tailmon
Perfeição: Angewomon
Mega: Ophanimon ou Magnadramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário