Anime do Mês

terça-feira, 31 de maio de 2011

Digimaus

estaremos debatendo sobre os Digimaus.
Afinal, quem são os Digimaus ? 
Digimaus, são aqueles Digimons que vivem das trevas, que gostam de matar, ferir ... 
Eles estão divididos em vários patamares, dos mais fortes aos mais fracos, do chefe aos que obedecem. Vejamos aqui alguns exemplos:




Etemon

Pode-se dizer que dos grandes reis das Trevas ele é o menos forte.
Seus principais ataques são a Rede Negra e o Rock Esmagador.
Ele foi aniquilado por MetalGreymon. Mais tarde, ele conseguiu voltar em forma de MetalEtemon, que foi aniquilado por Zudomon, forma extrema de Gomamon.








  Lady Devimon 

Ela supostamente é a mulher de Devimon, ambos são soldados de Piedmon, é uma Digimá muito forte, seu principal ataque é a ' Onda das Trevas '. Quem acabou com ela foi Angewomon, numa batalha um tanto engraçada, em que elas se odeiam por ser anjo e demônio e por richas de mulher também, mas foi uma luta e tanto !











Devimon

Marido de Lady Devimon, é um dos mais fortes rei das Trevas, foi o primeiro grande inimigo do primeiro grupo de Digimon, Tai e seus amigos ficaram surpreendidos e assustados, pois nenhum de seus digimons era páreo para ele, mas enfim, na sua primeira digievolução, Angemon une suas forças à de seus companheiros e termina com Devimon.






Myotismon

Foi o inimigo que apareceu logo após Etemon, o seu propósito era matar o 8º digiescolhido, até então desconhecido. Ele foi até o mundo real e a encontrou, era Kari Kamiya, irmã de Tai, tentou a matar, mas não conseguiu com interferência de Tailmon e Wizardmon.








E por final, Piedmon, o mais forte dos reis das Trevas.
Pode - se dizer que ele era o "chefão", era tão forte que nem um digimon na fase extrema conseguia-o deter.
Depois de Piedmon fazer de gato e sapato com os digiescolhidos, transformá-los em bonecos e tudo mais, WarGreymon estava quase morto na luta .. quando Sora chega com Matt e MetalGarurumon, Angemon mega digivolve para Holy Angemon e abre o ' Portal do Destino', que é um de seus ataques, WarGreymon e Metalgarurumon atacam juntos e o mandam para dentro do portal do destino.
Seus principais ataques são trunfo de espadas, truque do palhaço e o feitiço final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário