Anime do Mês

terça-feira, 31 de maio de 2011

Personagens Digimon 5

Marcus Damon
Marcus é um estudante de 14 anos do segundo ano colegial, invicto em batalhas. Embora falte habilidade com computadores e a tecnologia, seu pai é a autoridade principal em pesquisas no "Digital World".
Thomas H. Norstein
Thomas é um menino gênio de 14 anos de idade que se graduou na universidade aos 13 anos. Suas habilidades são consideradas de elite na DATS. Ele baseia suas operações em dados e em princípios teóricos, nunca por impulso e tal como sua personalidade discorda com Marcus, por agir sem pensar
.
Yoshi Fujieda
Yoshi tem 18 anos de idade, e é o membro o mais velho do grupo. Independente age como a figura de irmã mais velha dos seus colegas de equipe. Apesar de sua atitude madura e adulta, esconde um terrível trauma de sua infância e por causa disso, tem dificuldade de acreditar em sua habilidade de fazer qualquer coisa.
Keenan Crier
Keenan é um garoto de 10 anos que vive desde pequeno no Digital World por causa de um acidente que ocorreu quandos seus pais cientistas da DATS testavam um portal para o Digital World. Keenan foi criado por um Yukidarumon e cresceu pensando que era um digimon. No decorrer da historia ele fica em duvida sobre o que ele quer ser: Um Digimon ou Um Humano.
Por fim acaba decidindo ser um Humano Com coração de Digimon!
Capitão Richard Sampson
Richard Sampson é o Oficial Superior de Marcus, Thomas e Yoshi, responsavel por dar
as ordens e supervisionar todas as operações da base. Seu parceiro Digimon é Kudamon que na sua forma extrema se revela um dos Royal Knights: Sleipmon.
Miki & Megumi
Miki Kurosaki e Megumi Shirakawa são as operadoras de computador da DATS. Ajudam primeiramente a equipe na sala de comando.São elas que geralmente identificam um Digimon quando aparece no mundo real. Seus parceiros digimons sao ambosPawnChessmons.

Comandante Geral Yushima
Homer Yushima é um investigador confidencial da DATS e um membro de expedição aoDigital World. No inicio da serie Yushima apareceu para Marcus e o entregou um digivice. Aparece outras vezes na serie para dar conselhos a Marcus. Seu parceiro Digimon é Kamemon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário