Anime do Mês

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Curiosidades Inazuma Go

Como todos sabem dia 04 de maio estreia a nova temporada de Inazuma Eleven intitulada em Inazuma Eleven GO, em que terá a presença de novos personagens com a participação de alguns da temporada antiga, como o caso de Satoru Endou que estará casado e sendo o treinador da equipe Raimon, que foi totalmente reformulada.

Como a Raimon terá novos personagens, terá também o novo rival Setor Fith (Ou fix) que manipula futebol, confira a seguir uma imagem exclusiva da pokénews desse time:

E abaixo vocês conferem a escalação da nova equipe Raimon na fase Inazuma Eleven GO:


Abaixo os novos scan da série com exclusividade:






Quem Será o Jogador N° 11 em Inazuma Eleven GO?



Apenas 10 jogadores foram revelados, mas e o jogador 11 da equipe, quem será?

Segundo boatos Sayaka Kitahara, encarregada de fazer a música do encerramento de Inazuma Eleven Go, que também será a dubladora da personagem chamado Aoi Sorano, que ainda não sabemos detalhes do personagem, mas Poderia ser o jogador número 11 do Raimon? Um Inimigo pertencente ao Fifth Sector (Quinto setor)? Ou há possibilidades de que seja algum jogador presente na imagem abaixo:


Também a possibilidades do jogador 11 aparecer assim:
Durante os primeiros episódios do anime, ficarão 10 jogadores e o jogador número 11 aparecerá no momento em que o time estiver realmente precisando.
Poderá ser algum personagem que aparecerá no primeiro episódio "O Novo Vento que sopra Raimon"
Por Enquanto nada confirmado,então só saberemos assistindo a nova temporada de Inazuma Eleven que estreia dia 04 de maio as 19h no Japão ou seja as 7h horário de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário