Anime do Mês

terça-feira, 31 de maio de 2011

Piyomon

Piyomon 
Valente, corajosa e poderosa. Um digimon pássaro com penas rosas que adora ajudar seus amigos.

Ataques
Furacão Espiral: Lança um fogo em espiral nos oponentes.
Bico de Ferro: Ataque de bicadas.
Laminas Plum: Piyomon solta de suas asas penas afiadas que cortam como laminas!

Digimon Adventure
É a parceira de Sora, evolui permanentemente para Piyomon para proteger sua digiescolhida de um Kuwagamon. Na luta contra Meramon se transforma em Birdramon, e quando Myotismon aparece pela primeira vez para as crianças, ela se transforma em Garudamon, após ver o amor que Sora tem por ela. Piyomon segue Sora tentando não fazê-la se fechar para todos e não amar ninguém, porque assim era sua relação com sua mãe. Quando as crianças tiveram que ir embora do digiumundo, Sora agradece Pyomon por ela ter feito sua mãe e ela se entenderem.

Digimon 02Quando o Imperador Digimon estava conquistando o Mundo Digital, em certa ocasião, quando ela caminhava pelo deserto, foi presa pelo xerife Starmon afetado pelo Anel Negro e é jogada numa sela de uma prisão por ele. No Natal ela vai para o Mundo Real para ajudar a eliminar os Digimon que aparecem por lá. E depois de receber o DigiNúcleo de Azulongmonrestaura sua capacidade de evoluir para o nível Perfeição. Ela também é vista fechando o Portal de Hikarigota e na batalha final contra MaloMyotismon. Em 2027, Sora se torna uma estilista famosa e Piyomon é vista junto com ela.

Digimon Frontier
Um bando de Piyomon vivia no Vilarejo do Fogo, onde a aventura dos DigiEscolhidos começa. Quando o terminal é escaneado por Crusademon, Piyomon foi uma das habitantes que escaparam. E algumas Piyomon são vistas na Feira da Folha do Outono.

Digmon Data Squad
Um Piyomon surge no episódio 13 a 14 e conhece a garota Chikka (irma de Daimon Masaru). Essa Piyomon tinha que voltar para o mundo digital, mas se recusava porque queria proteger a menina humana. Depois disso, ela queria enfrentar o Daimon Masaru e o seu parceiro Agumon, esse que na luta contra ela evolui para Geogreymon. Mas aparece Mercurimon que leva Piyomon. Porém ela acabou escapando e voltou para o mundo humano onde na busca por Chikka acabou se transformando em Garudamon e atacou a familia de Masaru. Agumon então, evoluido em Geogreymon, consegue se transformar em Risegreymon que derrota Garudamon, que volta a ser um digitama. Piyomon aparece no episódio 43 junto com vários digimons bebês e em treinamento, mas perdeu a memória.

Linha de Evolução
Bebê: Nyokimon
Treinamento: Pyokomon
Novato: Piyomon
Campeão: Birdramon
Perfeição: Garudamon
Mega: Phoenixmon

Nenhum comentário:

Postar um comentário