Anime do Mês

terça-feira, 31 de maio de 2011

Personagens Digimon 3

                                                 TAKATO MATSUDA
É um garoto alegre, porém maduro. Takato tem poucos amigos e se relaciona com gente mais velha. É responsável e apaixonado por TGC, mas as vezes esquece sua segurança e se arrisca por um objetivo. É um líder natural e por suposição, ele é o novo líder dos digiescolhidos de Digimon Tamers.
                                                                 RUKI MAKINO
Ruki é a personagem rebelde de Digimon Tamers. Ela nasceu quando sua mãe tinha 19 anos. É impulsiva e prefere estar sempre sozinha. Sua mãe geralmente não tem tempo para ela, já que trabalha como modelo, e isso não parece importar muito à ela. É uma excelente jogadora de cartas, e por ter ganho o último torneio de TCGs (Tamer Card Game) ela é conhecida como Digimon Queen.


LEE ZENYRA
Em sua família, é o irmão do meio. Tem uma irmã maior e outra menor. Por isso nunca foi mimado. É um garoto sério e de poucos amigos. Sua mãe é japonesa e seu pai é chinês.
                                                KENTA KITAGAWA
Um dos melhores amigos de Takato, Kenta é mais reservado e tímido, ainda que nem tanto. Também adora TCG, e quando Takato lhe disse que é um Treinador ele se distancia dele por um tempo. Ele também quer ser um Domador. Kenta é o último a receber seu digimon.
                                                      JURI KATOU








Juri é colega de classe de Takato. Desde do dia que conheceu Gillmon ela quis ser domadora, e quando conheceu Kulumon, ela pensava que era dela. De repente um Kunbarimon e começou a atacá-la, quando veio Leomon e a defendeu. Juri fica emocionada porque Leomon parecia estar a sua disposição... De início, Leomon não quis aceitar que Juri era sua domadora, por que Juri pediu aos outros que lhe ensinassem TCG (Ruki aceitou ensiná-la para surpresa de todos).

                                          HIROKAZU SHIOTA (KAZU)
Como Kenta ele é melhor amigo de Takato, é bastante extrovertido e ligeiramente agressivo. É um bom jogador de TCG, e lhe dá bastante prioridade ao poder e a defesa. Ele teve bastante medo de Guilmon quando o conheceu, e desde então quis ser um domador. Com certeza, se distancia um pouco de Takato porque achava que não merecia a amiszade de um Domador real. Ele conhece Guardromon no digimundo, a quem o ajuda a vencer Orochimon, e se torna seu digimon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário