Anime do Mês

terça-feira, 31 de maio de 2011

Palmon

Palmon
É um digimon vegetal, suas garras são vinhas que se esticam e paralisam com o inimigo. A flor em sua cabeça lança polén e deixa o inimigo confuso.

Ataques
Hera Venenosa: Ela estende suas vinhas em suas mão para grandes comprimentos maiores até que sua altura para usá-las como chicotes, cordas e tudo que ela desejar.

Digimon Adventure
Tanemon
 se transforma permanentemente em Palmon para proteger Mimi de Kuwagamon, depois evolui para Togemon quando um Monzaemon está afetado pela Engrenagem Preta, e se torna Lilymon quando luta contra Myotismon no mundo humano. Ela e Mimi se tornaram grandes amigas, mas depois da derrota de Piedmon e Apocalymon, as crianças tinham que ir embora do Mundo Digital. Palmon então corre para uma floresta, não querendo ver Mimi de novo - porque se ela o fizesse, teria que dizer adeus. Quando as crianças já estavam partindo, Palmon sai correndo da floresta, dizendo obrigado e adeus para Mimi, que deixa o seu chapéu rosa para ela.

Digimon 02Três anos depois, quando o Imperador Digimon estava conquistando o Mundo Digital, Palmon era um dos Digimon da antiga geração pronta para ajudar a nova. Ela vai para o Mundo Real na época do Natal, ajudando a eliminar os Digimon que aparecem na América, pois recebe um DigiNúcleo de Azulongmon, restaurando sua capacidade de evoluir para o nível Perfeição. Em 2027, Mimi acaba se tornando uma apresentadora famosa e possui seu próprio programa de culinária, onde Palmon participa também.

Digimon FrontiersAlgumas Palmon são vistas em ambas visitas a Feira da Folha do Outono. No final da série, quatro palmons acabaram sendo destruidos por SkullSatamon, já quem um desses palmos se recusou a dizer onde estava o digi-código da floresta local onde eles viviam.

Linha de Evolução
Bebê: Yuramon
Treinamento: Tanemon
Novato: Palmon
Campeão: Togemon
Perfeição: Lilymon
Mega: Lotsumon ou Rosemon

Nenhum comentário:

Postar um comentário