Anime do Mês

terça-feira, 21 de junho de 2011

Personagens Inazuma Go


Jogadores:

        
  Nome: Matsukase Tenma
Posição:Meio Campo 
Camisa:08
  Tenma é o protagonista da série. Tenma morava na Alemanha, juntamente com os seus pais, mas depois mudou-se para o Japão com a sua família. Entra para a escola Raimon e tenta juntar-se ao club de futebol, pois ele adora futebol. Apesar das poucas habilidades no ínicio, ele consegue entrar na equipa e desenvolver poderosas técnicas ao longo do tempo. Tal como Endo Saturo nunca desiste e essa foi a principal razão pelo qual, o treinador Kudou, o escolheu! É da primeira série.
Nome:Tsurugi  Kyousuke
Posição: Atacante
Camisa:(não revelado ainda)
        Tsurugi é um jogador de grande agilidade e habilidade,suas técnicas especiais demostram grande poder.Sua personalidade forte aparenta ser uma pessoa arrogante,mas que sabe o que faz quando está em campo.É um jogador do Setor Fith é sua equipe e muito poderosa.

Nome: Takuto Shindou
Posição: Atacante
Camisa:09
        Takuto é um garoto que se preocupa muito com as coisas principalmente quando se fala de futebol,tem um grande potencial e foi um dos primeiros membros do novo time de futebol da Raimon.

Nome:Sangoku Taichi
Posição: Goleiro
Camisa:01
         Sangoku é o goleiro da equipe,está sempre pronto para grandes impactos e tenta a cada vez melhorar mais suas técnicas.
Nome:Nishizono Shinsuke
Posição: Zagueiro
Camisa:05
          Nishizono é o tampinha do time,apesar de ser pequeno demonstra grandes habilidades quando está em campo.
Nome: Hamano Kaiji
Posição:meio campo
Camisa:06
         Estuda no segundo ano do ensino médio da escola Raimon.Hamano Kaiji  tem um grande coração,é um garoto muito simples.E gosta muito de pescar.
Nome: Amage Daichi 
Posição: Zagueiro
Camisa:04
        Estuda no terceiro ano do ensino médio da Raimon .Amage Daichi odeia tudo que não tem uma justificativa ,inicialmente não demonstra muitas habilidades ,mas elas vão aparecendo a cada jogo.
Nome: Kurama Norihito
Posição: Atacante 
Camisa:11
         Estuda no segundo ano ensino médio da Raimon.Kurama é um atacante com controles de chutes poderosos.
Nome: Hayami Tsurumasa
Posição: Meio campo
Camisa:07
          Hayami Tsurumasa é o jogador mais veloz do time de futebol.Um meio campista forte mais com personalidade  pessimista e ao longo do tempo vai desenvolvendo essa sua agilidade de se mover no campo.

Nome: Kurumada Gouichi
Posição: Zagueiro
Camisa:02
           Estuda no terceiro ano do ensino médio da Raimon.Kurumada Gouichi é um defensor que dribla muito bem e tem grande agilidade como a de um tigre.


Nome:Kirino Ranmaru
Posição: Zagueira
Camisa: 03
          Kirino é uma garota muito dedicada e forte,está sempre para ajudar seus amigos,Kirino é uma garota apaixonada pelo futebol.É uma grande amiga de Takuto Shindou.


Nome:Atsushi Minamisawa
Posição:Atacante
Camisa:10
         Minamisawa é um membro do time de futebol  da Raimon...com grandes habilidades em campo,aparenta ser metido,mas é um grande amigo do time.

Treinadores:
Nome:Michiya Kudou
         Kudou trabalha na escola Raimon como treinador do time de futebol ,é umas das pessoas que não aceitam o futebol atual e tentará de tudo para fazer com que as pessoas vejam o futebol de outra maneira.

Assistentes:
Nome:Aoi Sorano
          Aoi é auxiliar no time de futebol,ela é amiga de Tenma a algum tempo...é uma garota forte que está do lado do time nos momentos bons e ruins.
                                                           
                                                            Seto Mizutori.png
Nome:Seto Midori
Seto Midori é uma rapariga muito esperta e está no club como assistente. Prefere ser chamasa de Midori. É bem-disposta e tem sentido de humor.
Nome:Akane
          Akane é auxiliar do time de futebol,é uma menina dedicada que gosta de está registrando tudo com sua camêra fotográfica.

Nome:Haruna Otonashi 
         Haruna trabalha na escola Raimon,sempre está ajudando a manter o time de futebol da escola ,ela é asessora do time de futebol,é uma mulher gentil que está junto de seus amigos.

Diretores:
Presidente Ginzan 
            É o presidente da escola Raimon,Ginzan quer que todos aceitem o novo estilo de futebol,que quer esqueçam como o futebol era.Aparentemente esconde um grande segredo.

Diretor Fuyukai
          Fuyukai é um grande aliado do Presidente Ginzan,dá todo apoio para o Presidente.

Parentes de Matsukaze Tenma:

Nome:Aki Kino
           Aki é uma mulher muito meiga e sempre quer ajudar o próximo.Ela é parente de Matsukaze Tenma, e aluga um quarto para ele em sua casa.Aki está sempre apoiando Tenma.

Nome:Sasuke 
          Sasuke é o animal de estimação de Matsukase Tenma,é um cachorro muito especial para Tenma pois estão juntos a muito tempo...

Narradores:
Nome:Takuma
         Takuma é narrador de partidas de futebol...é um garoto que adora narrar jogos e está sempre do la da equipe da Raimon.

EX- Jogadores:
Nome: Mizumori
         Mizumori é um ex integrante do time de futebol,ele desistiu ao ao ver o imenso poder do time Cavaleiros das Trevas.
Nome:Ichino 
          Ichino é um ex membro do time reserva da Raimon.Ele desistiu ao ver os vários integrantes saindo,Ichino não queria sair mas se sentiu forçado,e não foi forte o suficiente para  continuar.

Nome:Aoyama 
          Aoyama é amigo de Ichino,é um ex membro do time reserva da Raimon,assim como muitos desistiu e saiu do time.
Nome: Hosaka 
         Hosaka é um ex integrante do time de futebol da Raimon,saiu do time ao perceber o imenso poder do Quinto Setor.Hosaka de tem medo do Quinto Setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário